Devoluções e Reembolsos

Ao receber o seu produto Bruto e Capiau, verifique atentamente se os mesmos estão em perfeitas condições de uso, caso contrário, entre imediatamente em contato com nossa Central de Relacionamento através do nosso telefone +55 (16) 99606-0572 ou através do e-mail sac@brutoecapiau.com.br.

Feito isso, será gerado um Código de Logística Reversa para que seja enviado o produto exatamente nas mesmas condições que fora passado a nossa Central de Relacionamento, Na embalagem do Produto deverá conter a Nota Fiscal e todos os acessórios do Produto em questão. Esse envio não terá custos.

A nossa equipe de Controle de Qualidade fará uma análise no(s) Produto(s) e identificado o defeito mencionado, protamente será efetuado a substituição ou devolução integral do valor pago pelo item.

E como funciona a restituição de Valores?

  • Boleto bancário: O reembolso é feito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias uteis. Caso o titular da compra não possuir uma conta bancária, a restituição será realizada por ordem de pagamento. Não são aceitos devoluçoes em contas de Terceiros.
  • Cartão de crédito: Nesse caso, o estorno é feito pela Bruto e Capiau, porém é necessário consultar a Administradora do seu Cartão para saber como será lançado o tal estorno em sua fatura.
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Michele Dario de Avelar 32436683875 - CNPJ: 27.309.406/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp